PowerPoint MAC: Fechando no modo de apresentação.

Olá pessoal,

Recentemente eu estava com um problema no meu PowerPoint 2011 do Mac:

Quando eu iniciava o modo de apresentação, o PowerPoint travava e em seguida fechava.

Esse problema, aparentemente, só apareceu depois que eu atualizei do Mountain Lion (10.8) para o Maverick (10.9). Mesmo desinstalando e instalando a suite da Microsoft o problema continuava, mas eis que depois de algum tempo pesquisando acabei encontrado essa solução aqui:

http://support.microsoft.com/kb/975723

Espero isso possa ajudar vocês, assim como me ajudou.

Abraços. Até mais.

2 comentários sobre “PowerPoint MAC: Fechando no modo de apresentação.

Deixe um comentário

